E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mercopar movimenta a economia de Caxias do Sul e região
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Redes gastronômica e hoteleira se preparam para receber visitantes

Caxias do Sul – Os preparativos para a realização da 28ª Mercopar, que acontece no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, entre 01 e 03 de outubro, incluem as redes hoteleira e de gastronomia. De acordo com a diretora-executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho (Segh), Márcia Ferronato, estes segmentos sentem diretamente os efeitos positivos da movimentação de um evento do porte da Feira de Inovação Industrial.

“A importância da Mercopar para Caxias e região não se retrata apenas nos hotéis e restaurantes, mas sim em toda a economia, além da visibilidade que recebemos. São expositores e visitantes de vários lugares que circulam pelos nossos serviços. A expectativa é bastante positiva”, ressalta.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS e FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e acontece das 13h às 20h, focada nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups. Mais informações no site.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.