E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Marketing de Negócios Pessoais será o tema do próximo ACI com Networking
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Novo Hamburgo/RS - Por que um profissional deve buscar reconhecimento? Exemplos de líderes como Nikola Tesla, Flavio Augusto, Peter Drucker e Barack Obama. Construindo liderança de pensamento, Marketing de negócios pessoais, exemplos de casos de sucesso da Oversize, ferramentas práticas de marketing e formatação de um negócio pessoal. Estes tópicos integram o tema “Marketing de Negócios Pessoais: como usar o conhecimento para construir reconhecimento” que será apresentado no próximo Aci com Networking, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

O evento acontece dia 01 de outubro, às 8h, tendo como palestrante o conselheiro de Reputação na Oversize Strategic Consultant, Christian H. Mendes. As inscrições já podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos , com o limite de cinco inscrições por CNPJ, gratuitamente para sócios e com investimento de R$ 50,00 para não sócios. Aproveite e faça seu networking, disponibilizando folders, cartões e materiais de divulgação.

O patrocínio do ACI com Networking é de Unicred Região dos Vales, Unimed Vale do Sinos e Wallau Consórcios. Mais informações pelo fone 2108-2108 pu pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.