O papel das organizações na prevenção de doenças será debatido no Café da Manhã do Comitê de Recursos Humanos da ACI

Esta edição acontece no Café Avenida, em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo/RS - Cuidar dos outros é cuidar de si mesmo: o papel das organizações na prevenção de doenças será apresentado no Café da Manhã promovido pelo Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O evento acontece dia 13 de setembro, no Café Avenida, na rua Lima e Silva, 107 (anexo ao Hotel Union), em Novo Hamburgo, às 8h. O palestrante será o cirurgião Geral e Oncológico, Carlos Antonello.

Destinado a profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe, as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 50,00 para sócios e de R$ 75,00 para não sócios. O patrocínio é de Guten Appetit Alimentação e Serviços e Unimed Vale do Sinos. Mais informações pelo capacitacao@acinh.com.br ou no fone 2108-2108.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos