Unidade móvel Doctor Clin Odonto realiza mais de 1.200 atendimentos no primeiro semestre

Novo Hamburgo/RS - Oferecendo cada vez mais conforto aos seus clientes, a Doctor Clin adquiriu uma nova cadeira odontológica para a sua Unidade Móvel Doctor Odonto. Agregada aos Planos de Saúde, e também com a opção de plano independente, a odontologia oferece atendimento completo para as empresas.

\"Objetivando reforçar a saúde bucal, a unidade móvel realizou, durante o primeiro semestre deste ano 1.250 atendimentos\", destaca a cirurgiã-dentista Naiara Gregory. Num ambiente climatizado, equipado com consultório, incluindo raio-x odontológico, e com profissionais qualificados, mensalmente são atendidas 11 empresas na região.

A Doctor Clin tem dez unidades próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia, e em torno de 100 mil clientes em planos de saúde.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Mídia  Serviços  Propaganda e Marketing  Saúde  Sociedade