Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Segurança e Medicina do Trabalho no eSocial será debatido durante o Café da Manhã do Comitê de RH da ACI

Novo Hamburgo/RS – O tema “Segurança e Medicina do Trabalho no eSocial” será o tema de debate no Café da Manhã promovido pelo Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O evento acontece dia 13 de maio, às 8h, e os palestrantes serão o médico do Trabalho e sócio da Qualiservice, Antônio Fagan, e a administrada e sócia da Qualiservice, Sônia Michel.

Dirigido a profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe, as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos, com investimento de R$ 50,00 para associados da entidade e de R$ 75,00 para não-sócios. O patrocínio é de Guten Appetit Alimentação e Serviços e Unimed Vale do Sinos. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Mídia  Serviços  Recursos Humanos  Saúde  Seguro e Previdência