Doctor Clin assina parceria com a ACIST São Leopoldo

São Leopoldo/RS – Dando seguimento à sua expansão de atendimento com planos de saúde empresariais, tanto ambulatoriais quanto hospitalares, a Doctor Clin assinou nova parceria. Desta vez com a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e de Tecnologia de São Leopoldo. O convênio foi firmado por meio da consultora de Vendas da Doctor Clin, Estela Anacleto, a gerente executiva da ACIST-SL, Maiara Fangueiro, e a consultora Comercial da Associação, Vanessa de Oliveira.

As empresas associadas poderão solicitar os benefícios da parceria, com valores diferenciados. A adesão, em qualquer plano de saúde, também contempla o pronto atendimento nas principais cidades do Brasil para urgência e emergência, por meio da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde, rede de cooperação entre as operadoras de saúde.

A Doctor Clin tem dez unidades próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 150 consultórios odontológicos, em torno de 100 mil clientes em planos de saúde e 500 colaboradores.

De Zotti Assessoria de Imprensa, com informações da Senha Comunicação Integrada

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade