Painel de notícias

Gestão da mudança é a pauta de debate no Economia & Negócios da ACI

Novo Hamburgo/RS - A consultora empresarial, pesquisadora e professora acadêmica, Aruana Rosa, vai palestrar no Economia & Negócios, que acontece dia 16 de abril, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Ela vai abordar tópicos como a transformação digital influenciando na vida das empresas, as mudanças organizacionais que são necessárias para transformação nas empresas, como iniciar um movimento de mudança e realizar a gestão da mudança na prática, como identificar um líder transformador na equipe e também como engajar a equipe para realizar a gestão da mudança.

O Economia & Negócios tem início às 18h15min e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos, com investimento de R$ 50,00 para não sócios e gratuitamente aos associados. O patrocínio é de Justen Serviços Contábeis e Sicredi Pioneira RS . Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços