Estande Coletivo do RS vai para o SICC com 33 expositores

Sorteio aconteceu na tarde de quarta-feira, na ACI. Espaço passa a se chamar Estação Moda Rio Grande do Sul

Novo Hamburgo/RS – Na tarde de quarta-feira (27), foi realizado o sorteio dos espaços entre os 33 expositores do setor coureiro-calçadista que estarão participando do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado. O evento acontece no Serra Park, de 20 a 22 de maio, e o Coletivo estará localizado no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5, numa área de 580 metro quadrados.

O projeto é realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga. “Na nossa primeira participação, no ano passado, foram mais de cinco milhões em vendas, além de excelentes contatos, e sabemos que nossa participação neste ano será muito melhor. Além das cidades da região, teremos a integração de empresa de município a 500 km do evento, o que demonstra o sucesso do nosso estande coletivo e da própria feira. Desejo boa sorte a todas e sucesso de vendas na feira”, ressaltou o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Já o diretor da Merkator, promotora do SICC, Frederico Pletsch, destacou o crescimento e maturidade dos expositores e organizadores. “O movimento que fizemos junto aos Sindicatos nos deu a certeza de que estamos realizando a feira na época certa do calendário, apresentando lançamentos do verão e ainda pronta-entrega de inverno”, pontuou. O gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae, Marco Aurélio Copetti, e o gestor de projetos Maico Fabiano Fernandes, explicaram aos expositores o trabalho realizado para apresentar ainda mais inovação no Estande Coletivo, que passa a ser nominado como “Estação Moda Rio Grande do Sul”.

Estarão no Estande Coletivo do RS as empresas Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Anaflex, Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Barth Shoes, Bem Amada, Bennesh, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, D’Amare, Dina Mirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Expopelly, Gold Man, Hastato, Hellen Suzan Calçados, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Quali Shoes, Rosella Boutique, Tênis Fillon, Tricouro, Vanessa Neves, Villa Rosa, Zadora e Zani Barcelos.

Também estiveram presentes no sorteio a representante da Prefeitura de Novo Hamburgo, Ana Rita Schenkel (diretora de Empreendedorismo), da Prefeitura de Campo Bom, Delmar Teixeira de Moraes, da Prefeitura de Sapiranga, Luis Fernando Hanauer (secretário de Indústria, Comércio e Serviços) e Simoni Rosana Haag (diretora na Secretaria), o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch, e a gerente Comercial, Maria Lucia Chaves de Almeida.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios