Guia Padel List chega aos 20 anos

Porto Alegre/RS – A edição de 20 anos do Padel List, uma publicação da empresa Maurício Ronaldo, já está circulando junto às academias e clubes de várias cidades gaúchas e também de outros estados. O guia apresenta uma relação de prestadores de serviços, espaços para a prática do esporte, professores e técnicos, além de matérias especiais sobre uma das modalidades que mais vem ganhando adeptos, especialmente no Rio Grande do Sul.

Um dos destaques é a matéria de capa, uma entrevista exclusiva com o maior padelista brasileiro de todos os tempos, Pablo Lima. O guia apresenta ainda matérias sobre eventos e investimentos no esporte entre outras.

“O Padel List completa 20 anos sempre acreditando que a divulgação dos fatos positivos do nosso esporte deve e merece chegar ao maior número possível de pessoas. Começamos no tempo em que as quadras eram somente de alvenaria e piso asfáltico. Hoje, são dezenas de quadras de vidro espalhadas pelo Brasil, especialmente na Região Sul, com padrão WPT, semelhante ao que de melhor existe em nível mundial. Dos torneios de confraternização passamos a sediar grandes eventos, com destaque para a etapa do Circuito WPT, que acontecerá este ano em São Paulo. Nossos atletas ultrapassaram fronteiras e são destaques internacionais, jogando profissionalmente em outros países”, afirma o editor e idealizador do guia, Maurício Ronaldo Silveira.

A edição jornalística é da De Zotti Comunicações.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen