Doctor Clin visita obras da futura Unidade em Canoas

Canoas/RS – O diretor Administrativo da Doctor Clin, Marcelo Dietrich, esteve em visita às obras da sua futura Unidade em Canoas, junto ao empreendimento Hub da Saúde Maxplaza, da Melnick Even, que está sendo finalizado às margens da BR 116. A nova unidade Doctor Clin terá uma área de 600m², sendo uma das âncoras, ao lado do Hospital Moinhos de Vento. A obra conta com um conceito arquitetônico arrojado e inovador, inspirado nos princípios urbanos dos mixed use, promovendo convívio social em ambientes de múltiplos usos. O início das atividades deve acontecer em outubro deste ano.

O complexo agrega torres onde estarão o medical center, consultórios, hotel, centro de eventos, salas comerciais, apartamentos residenciais, lojas e serviços. A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde que iniciou suas atividades em 1996 e, atualmente, é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade  Terceira idade