Doctor Clin apoia o projeto Juntos pela Vida
Doctor Clin apoia o projeto Juntos pela Vida
...

Doação foi feita ao personagem Herta, na quarta-feira

Novo Hamburgo/RS – A manhã de quarta-feira (20) teve um clima diferente e descontraído na sede administrativa da Doctor Clin, em Novo Hamburgo. A Operadora de Planos de Saúde recebeu a visita de Herta Klein, a simpática personagem do ator, produtor, diretor e escritor Carlos Alberto Klein, o Betinho. Ela chegou com seu tradicional fusca personalizado, acenou para os colaboradores, trouxa uma cuca, e demonstrou a alegria em ser uma das beneficiadas com a doação de cinco mil reais para seu projeto do espetáculo teatral “Juntos pela Vida – Mitos e Verdade” que aborda questões importantes para o conhecimento do câncer.

Alinhada com as questões de responsabilidade social, a empresa realizou 11 doações em 2018 junto a entidades beneficentes e assistenciais, e o valor encaminhado ao projeto da Herta encerra o ciclo das entregas simbólicas, somando R$ 90.000,00. Também foram repassados recursos para outros projetos sociais, como nos segmentos esportivos e culturais, num total geral de R$ 240.000,00. A entrega do cheque foi realizada pelo diretor Administrativo da Doctor Clin, Marcelo Sanches Dietrich, e pela gerente financeira, Beatriz Kunkel.

Este é o segundo ano em que a Doctor abraça o projeto. O espetáculo teatral será apresentado em oito cidades da região do Vale do Sinos (Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti, Dois Irmãos, Portão e São Leopoldo) recebendo a peça da Companhia Curto Arte. “A informação em saúde é fundamental para o autocuidado e uma melhor qualidade de vida. Por isso, decidimos apoiar o espetáculo Juntos pela Vida”, destacou o diretor Marcelo Dietrich. Os primeiros espetáculos devem ocorrer em junho, iniciando por Novo Hamburgo, Campo Bom e Dois Irmãos.

O projeto conta também com a realização de oficinas de preparação teatral para entidades de combate ao câncer e palestras sobre qualidade de vida para escolas da rede municipal de ensino. A iniciativa está enquadrada na Lei Rouanet.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Christian Jung