Cervejaria Bellavista distribui porta copos produzidos com material reciclado na saída de jogos do Gauchão
...

Lajeado/RS – A Cervejaria Bellavista, produzida pela Fruki, deu início, neste final de semana, a uma ação especial em algumas partidas do Gauchão. Alinhada com as questões ambientais, a marca distribuirá cerca de 20 mil unidades de porta copos personalizados da Bellavista, conhecidos como bolachas, para os torcedores que estiverem saindo dos estádios.

O diferencial é que a matéria prima utilizada para a confecção dos brindes é toda reciclada, resultado da coleta dos resíduos recolhidos após as partidas do Clube Esportivo Lajeadense, que disputa a Divisão de Acesso do Gauchão.

“A Fruki sempre teve um respeito e um compromisso muito grande com o meio ambiente. A empresa foi pioneira em inúmeras ações e, ao longo do tempo, participou de iniciativas práticas e de conscientização para a importância de se utilizar os recursos naturais de maneira inteligente. Por isto decidimos passar esta mensagem para os torcedores, de que é possível participar de bons momentos, comemorar e contribuir para uma melhor qualidade de vida”, explica o diretor de Marketing da empresa, Júlio Eggers.

A Cervejaria Bellavista é uma das patrocinadoras do Gauchão 2019, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Propaganda e Marketing  Sociedade