Inscrições para o Estande Coletivo do RS no SICC seguem até dia 25

Novo Hamburgo/RS - Seguem abertas as inscrições para as micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) 2019. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), parceiros do projeto, estão com o processo de recebimento das fichas até 25 de março. O sorteio dos espaços será realizado dia 27, às 14h, no auditório da ACI.

O SICC acontece no Serra Park, em Gramado, de 20 a 22 de maio, e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5.

As fichas devem ser encaminhadas para a ACI, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios