Doctor Clin doa materiais escolares para a Casa João Bosco
Doctor Clin doa materiais escolares para a Casa João Bosco
...

Novo Hamburgo/RS - Dando seguimento as ações que vem desenvolvendo junto à Casa João Bosco, antigo Lar da Menina, em Novo Hamburgo, a Doctor Clin fez a doação, na sexta-feira (22), de dezenas de materiais escolares. Segundo a gerente de Recurso Humanos da operadora de saúde, Márcia Serafim, foi realizada uma pesquisa para identificar quais os produtos estavam faltando para o começo das aulas das 28 crianças matriculadas e que se encontram na casa de passagem atualmente.

\"Mobilizamos os colaboradores das nossas unidades Doctor Clin e as contribuições foram entregues para que as crianças possam utilizar desde o início do ano letivo\", destacou Márcia. Para a coordenadora da Casa João Bosco, Fabiane Kuhn, toda doação é muito bem-vinda. \"É mais do que bem-vinda, é necessária, além das crianças ficaram numa alegria muito grande\", reforçou ela.

Entre os materiais arrecadados e entregues estão cartolinas, E.V.A, conjunto de canetinhas e de lápis de cor, giz de cera, massinhas de modelar, tinta têmpera, canetas, lápis, borrachas para ponta de lápis, apontadores, colas branca líquida, colas bastão, réguas, cadernos, estojos, mochilas, pastas de plástico e pastas catálogo, pacotes de folhas pautadas, pacotes de folhas coloridas e para desenho, e pacotes de papel vegetal.

Também participaram da entrega a supervisora Administrativa da Doctor Clin, Cassiele Martins, a assistente Administrativa, Bruna Rael, e a gerente de Marketing, Débora de Athaydes Behrend.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Criança  Educação  Mídia  Serviços  Terceiro Setor