Vamos Aprender a Conversar? Assunto será tratado no Café da Manhã do Comitê de RH da ACI

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza mais uma edição do Café da Manhã, dia 25 de março. Com o tema “Vamos Aprender a Conversar? Como ter diálogos mais assertivos no ambiente corporativo”, a diretora da LF Comunicação Integrada, Vivian Laube, vai abordar tópicos como comunicação empática e não violenta, sentimentos e emoções, simpatia e empatia, feedback assertivo e aprendendo a elogiar.

O evento, que tem início às 8h, é destinado a profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 50,00 para sócios e de R$ 75,00 para não-sócios.

O patrocínio é de Guten Appetit Alimentação e Serviços e Unimed Vale do Sinos. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Industria  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing