Inscrições para o Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019 na Fimec seguem até dia 15
...

Fichas devem ser entregues na ACI

Novo Hamburgo/RS - Segue até dia 15 de fevereiro o prazo de inscrições para as empresas interessadas em participar do Estande Coletivo do RS Projeto Fornece 2019, na Fimec. As fichas devem ser encaminhadas para a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou enviadas para o e-mail cota@acinh.com.br .

Realizado através da parceria entre a ACI e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Igrejinha, o objetivo está em promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes do complexo produtivo de calçados e artefatos, por meio da participação coletiva, fortalecendo a cadeia de suprimentos e de serviços do setor. O sorteio do 21 espaços acontecerá às 14h do dia 19, na Unidade Sebrae de Novo Hamburgo.

A 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de 26 a 28 de fevereiro, das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios