Doctor Clin faz entrega simbólica de doações a entidades
Doctor Clin faz entrega simbólica de doações a entidades
...

Novo Hamburgo/RS - Unir esforços para o bem das comunidades, vislumbrando o desenvolvimento de projetos que foquem no bem-estar como um todo. Com este viés, a Doctor Clin realizou a entrega simbólica de doações repassadas a entidades que buscam trabalhar a situação de vulnerabilidade social.

Os valores foram todos repassados em dezembro, através do Funcriança, Lei Roaunet, Fundo Municipal do Idoso e OSCIP (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), mas a entrega simbólica aconteceu durante a semana. Grande parte das instituições eleitas para receber a doação foi indicada através do público, pelas redes sociais. No Lar São Vicente de Paula, que atende atualmente 48 vovôs e vovós carentes, a Doctor Clin entregou o cheque no valor de R$ 10 mil reais. Na Casa João Bosco (antigo Lar da Menina), o cheque foi no valor de R$ 5 mil reais, e na Fundação Francisco Xavier Kunst, um total de R$ 6 mil reais.

A presidente da Fundação, Simone Kunst, e o educador social do Projeto Pescar, Léo da Silva, ressaltam a importância da doação que foca nas ações da comunidade, através de programas e projetos sociais, dando prioridade aos jovens e comunidades do entorno das Empresas Artecola em situação de vulnerabilidade social.

Já a gerente de Recursos Humanos da Doctor Clin, Márcia Serafim, ressalta que esta ação, além de levar auxílio a quem necessita, também gera um sentimento de responsabilidade social. \"É uma iniciativa que merece todo o incentivo e quanto mais empresas e pessoas realizarem este tipo de doação, teremos condições de construir uma sociedade mais justa\", complementa. Novas entregas, beneficiando outras instituições, serão feitas nas próximas semanas.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Educação  Mídia  Serviços  Saúde  Terceiro Setor