Primeira reunião do ano do Comitê de Jovens Empreendedores da ACI recebe um dos co-fundadores da Dobra

Novo Hamburgo/RS – Um dos co-fundadores da Dobra, uma marca de Montenegro que produz carteiras e vestuário, Guilherme Massena, participou, na segunda-feira (04), da primeira reunião do ano do Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Inovador, com um viés de mudança, através das redes sociais, ele apresentou ao grupo, coordenado pela vice-presidente Roberta Greenfield, um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem. Uma plataforma colaborativa, como os sócios a identificam.

A Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 90 mil produtos pelo Brasil. “Eu e o Eduardo Seelig somos apaixonados por empreendedorismo e sempre quisemos fazer algo diferente, que de fato fizesse diferença”, ressaltou ele, ao relatar situações pitorescas com um excelente relacionamento com os clientes, pelo país a fora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Industria  Mídia  Moda  Negócios  Serviços