Embaixada Bellavista promove encontros reais no litoral
Embaixada Bellavista promove encontros reais no litoral
...

O verão no litoral gaúcho e catarinense tem sido marcado não somente pelas altas temperaturas e pela intensa movimentação de público. A Cervejaria Bellavista já registrou o recebimento de diversos vídeos na ação desenvolvida especialmente para esta época do ano, e que já premiou veranistas nos dois estados. Para participar, basta postar um vídeo no Instagram, com no máximo 3 minutos de duração, com a #veraobellavista, respondendo a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ser um Embaixador Bellavista?”.

No último final de semana a promoção contemplou a casa de @tatibelz, em Palmas do Arvoredo, Santa Catarina, num encontro real que durou mais de 12h, com uma festa marcante. O ganhador do próximo final de semana é o @rafaelgrendenereal. A Bellavista garante uma festa inesquecível para ele e mais 20 amigos, independente da previsão do tempo para o litoral gaúcho.

Serão dez eventos neste mesmo formato até o Carnaval, envolvendo o consumidor em uma grande experiência com a Bellavista. O regulamento completo está disponível no http://www.facebook.com/cervejariabellavista ou @cervejariabellavista no Instagram.

A Bellavista também premiará alguns participantes da promoção com um kit formado por 120 latas de cerveja. “Queremos continuar celebrando os momentos reais. A Bellavista é uma marca próxima e verdadeira, com uma forte personalidade para justamente acompanhar estes momentos reais na vida das pessoas”, ressalta Júlio Eggers, diretor de Marketing da Bebidas Fruki.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação Fruki