Marketing e vendas em mercados competitivos será abordado no ACI com Networking, dia 28 de fevereiro

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prepara, para dia 28 de fevereiro, o ACI com Networking. O tema abordado, a partir das 8h, será “Marketing e vendas em mercados competitivos”, pelo consultor de Marketing e Vendas, Fabrício Magayevski.

Entre os tópicos que serão debatidos estão a evolução dos mercados e do Marketing, a interrupção e permissão no Marketing, funil de vendas e Marketing Digital. O ACI com Networking é uma oportunidade para os participantes distribuírem folders, cartões e materiais de divulgação de seus produtos e serviços. As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O investimento para não-sócios é de R$ 50,00 e gratuito para os associados. O patrocínio é de Sorrifácil Novo Hamburgo Implantes e Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing