Primeiro lote para o curso GDE 2019 da ACI vai até 1º de março

Novo Hamburgo/RS - O Comitê da Qualidade e Competitividade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prepara a realização de nova edição do curso GDE (Gestão e Desenvolvimento para a Excelência). O primeiro lote de inscrições vai até dia 1º de março.

Considerado um curso para você aprender fazendo na prática, o GDE tem o objetivo de preparar os participantes para analisar oportunidade de melhoria na empresa e tomar decisões com base em fatos e dados utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade.

Dirigido a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança, o curso utiliza como base as metodologias ativas de aprendizado com aulas baseadas em conteúdos associados diretamente à necessidades da empresa nas áreas de: a) gestão de clientes e mercado; b) gestão de processos; c) gestão econômica e financeira; e, d) gestão de pessoas. Durante o curso os participantes desenvolverão um projeto para melhorar a eficiência/eficácia destas áreas na empresa. Além disto, serão realizadas aulas expositivo/dialogadas para a realização do diagnóstico organizacional e do planejamento estratégico. Complementarmente os participantes terão o auxílio de um consultor, para a implantação das melhorias na empresa.

Serão consultores Everaldo Cavalheiro, Fabiano Nunes, Fernanda Klauck, Jesus Noé Borges, Marcello Noetzold Mafaldo, Marcelo Alves de Souza, Maria Rejane da Silva Arboite, Roberto Herrera Arbo e Sérgio Schaumloeffel.

Confira os investimentos do 1º Lote:

Sócios:
Investimento 1 pessoa e 16h de consultoria 7 x de R$ 427,00
Investimento 2 pessoas e 20h de consultoria 7 x de R$ 724,00
Investimento 3 pessoas e 30h de consultoria 7 x R$ 1.086,00

Não sócios:
Investimento 1 pessoa e 16h de consultoria 7 x de R$ 534,00
Investimento 2 pessoas e 20h de consultoria 7 x de R$ 905,00
Investimento 3 pessoas e 30h de consultoria 7 x R$ 1.358,00

O curso tem início dia 1º de abril, seguindo até 2 de setembro, com uma carga horária de 70h. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços