Empresa SOLD, associada ao SIMECAN, é selecionada para a Feira de Hannover

Canoas/RS - Depois de um longo processo, foram selecionadas as 11 empresas para a imersão na Feira Industrial de Hannover - Hannover Messe 2019, a maior feira do mundo para a tecnologia industrial, que acontece entre os dias 01 e 05 de abril de 2019, na Alemanha. A iniciativa priorizou proprietários ou sócios de pequenos negócios do setor industrial, de startups, de TI ou de energia com faturamento até R$ 4,8 milhões. Entre elas está a SOLD Indústria e Comércio de Máquinas, associada ao SIMECAN. Além dela, foram selecionadas a Funilaria Dambrós Ltda (Porto Alegre), Sukha - Automação de Máquinas Industriais Eireli (Cachoeirinha), Tecsul Industrial LTDA - ME (Estação), Vibmaster Soluções Industriais (Campo Bom), Spark AG Software e Automação Eireli ME (Nova Prata), Rigo Tecnologia Química Ltda - ME (Nova Prata), Gomasul Borrachas LTDA (Bento Gonçalves) e J.J. M. Jardim & Filhos LTDA (Bagé).

A ação é uma parceria entre a FIERGS e o Sebrae RS, que dará subsídio de 30% sobre o valor total do pacote, incluindo as passagens aéreas em classe econômica, as taxas de embarque, hospedagem, transfer, seguro de viagem e a inscrição completa na feira.

Na Hannover Messe 2019 serão apresentadas as tendências da tecnologia, automatização de processos industriais, robótica, cases da indústria 4.0, as novidades em inteligência artificial, além de uma ampla gama de tecnologias em energia, software industrial e de serviços, além de ser um lugar perfeito para fazer network e estreitar relacionamentos com o mercado internacional.

A programação para as 11 empresas selecionadas também inclui visitas técnicas em ambientes de produção de empresas expoentes alemãs e visitas guiadas dentro da feira, em alguns estandes selecionados, com sistemas de tradução em tempo real para o português. Além disso, as empresas receberão consultorias de preparação e acompanhamento técnico durante e após a feira, auxiliando a auto-implementação de melhorias nas empresas para transformar o conhecimento em ações práticas. Essa parceria segue por cinco meses após a feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae RS

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços