Copa Unimed VS de Tênis começa nesta sexta-feira em Novo Hamburgo

Jogadores de vários estados participam de duas etapas válidas pelo Circuito Sul Brasileiro de Tênis

Novo Hamburgo/RS – Celeiro de grandes nomes do tênis nacional, Novo Hamburgo será palco, a partir desta sexta-feira (25), da Copa Unimed VS. Serão duas etapas realizadas na Sociedade Ginástica, sede principal, e no Clube 15 de Novembro, em Campo Bom, subsede, válidas pelo Circuito Sul Brasileiro de Tênis, que já percorreu o Paraná e Santa Catarina.

“Estamos com todos os detalhes preparados para sediar mais um grande torneio. Quem já teve a oportunidade de participar deste evento em anos anteriores sabe que nossa grande preocupação é oferecer uma boa estrutura aos participantes, fazendo com que eles se preocupem somente em jogar. Nossa expectativa é muito positiva para estas duas etapas”, projeta José Carlos Ferreira Júnior, presidente da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), realizadora das etapas gaúchas ao lado da Quadra Eventos, com apoio da Água da Pedra e dos clubes sedes.

No primeiro dia de competição estão previstos 32 confrontos na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo a partir das 8h, válidos pelas categorias dos 14 e 16 anos. No sábado, a rodada também começa às 8h na Ginástica e às 9h no Clube 15 de Novembro. A programação completa e as chaves de todas as categorias podem ser acompanhadas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis no endereço http://www.fgtenis.com.br . A primeira etapa da Copa Unimed VS segue até a terça-feira, dia 29, mesmo dia em que começa a segunda etapa, que se encerra no dia 2 de fevereiro. A competição será disputada nas categorias dos 8 aos 18 anos, além das categorias “Tennis Kids”.

O Circuito Sul Brasileiro é uma realização conjunta da FGT - Federação Gaúcha de Tênis, FCT - Federação Catarinense de Tênis e FPT - Federação Paranaense de Tênis, com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. Os hotéis oficiais, com tarifas especiais, são os seguintes: Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51) 3035-4040, Hotel Suárez de Campo Bom (51) 3038-3030, Hotel Suárez São Leopoldo (51) 3037-5000, Hotel Express Confort (51) 3037-6570 e Hotel Express São Leopoldo (51) 3037-4444, todos da Rede Suárez, além do Novo Hamburgo Hotel (51) 3594-7822. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen