Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Diretor-executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon Stapassola Stahl, palestra no Prato Principal da ACI na próxima semana, sobre as práticas de gestão

Novo Hamburgo/RS – O primeiro Prato Principal de 2019, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha acontece na próxima semana, dia 31 de janeiro, a partir das 11h30min. Com o tema “Sicredi: Simples, próximo, ativo e juntos”, o diretor-executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon Stapassola Stahl, vai falar sobre as práticas de gestão de uma das 150 melhores empresas para trabalhar.

A reunião-almoço acontece na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e as inscrições já podem ser feitas, pelo http://www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não-sócios. O patrocínio é de Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Serviços  Sociedade