Doctor Clin no Gauchão 2019

A Doctor Clin estará presente nos principais gramados do Rio Grande do Sul neste início de ano. A empresa renovou até 2020 com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a sua participação no Campeonato Gaúcho que está começando. A parceria entre a Doctor Clin e a FGF teve início em 2016.

Ainda no futebol, a Doctor Clin também está presente em projetos especiais desenvolvidos pelo Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) e pelo Esporte Clube São José (ECSJ), de Porto Alegre. Junto ao clube hamburguense, a parceria já é realidade há cerca de dez anos, conforme o coordenador Comercial do ECNH, Luis Fernando Martins. “Não dá nem pra mensurar a importância. Primeiro, por se tratar de uma empresa daqui, que incentiva e apoia um clube que representa a nossa cidade. Além disso, a Doctor Clin está sempre pronta a atender nossas demandas, seja na área comercial como no atendimento na área da saúde, além de garantir ambulância com equipe nos jogos disputados no Estádio do Vale. Mais recentemente, passamos a desenvolver um trabalho de formação de atletas, onde, novamente contamos com a participação da Doctor Clin. É uma parceria fundamental para nós”, ressalta Martins.

Com relação ao ECSJ, a parceria também tem se mostrado positiva. “Ao longo desses anos tivemos a oportunidade de conquistar grandes resultados, dentro e, principalmente, fora dos gramados. Juntos, construímos uma relação sólida em várias frentes. Esperamos que o ano de 2019 seja tão vitorioso quanto 2018, e que essa parceria continue sempre com transparência e satisfação entre as partes”, destaca Luciano Oliveira, gerente executivo do clube.

SOBRE A DOCTOR CLIN - A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde, registrada na ANS – Agência Nacional de Saúde sob o nº 34.968-2. Iniciou suas atividades em 01 de junho de 1996, em Porto Alegre, e, atualmente, é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde. Tem como missão promover saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio. Mais informações pelo site http://www.doctorclin.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade