Estande Coletivo do RS leva 31 empresas para a Couromoda

São Paulo/SP - O projeto do Estande Coletivo do RS na Couromoda, desenvolvido através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) segue para a edição 2019 da Couromoda com 31 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista.

A 46ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontece na próxima semana, de 14 a 17 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho, que chega em sua 20ª edição consecutiva, conta com o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

\"A ACI procura estar sempre junto com as micro e pequenas empresas, que se desenvolvem pelas suas capacidades, para apoiá-las, para que elas se tornem grandes. Nosso estande é sempre um sucesso porque tem gente muito boa que prepara e se esmera em suas coleções\", destaca o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Estarão no espaço no Estande Coletivo do RS as empresas de Novo Hamburgo Ana Boss, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Dina Mirtz, Menta e Hortelã, Tênis Fillon, Valeiko Calçados, Vanessa Neves e Villa Rosa. De Campo Bom, as empresas Cleanup, Cordi, Georgia Guedes e Rosi Delai. De Sapiranga, estarão Dieneto, Dutti, KLB Calçados, Mr. Silver, Piber Shoes, Trieste Calçados, Via Alvo Calçados e Zadora. Do município de Taquara, a Ana Vitória e a Pelli Brasil. De Três Coroas, a Ana Flex. De Bento Gonçalves, a Ícone. De Igrejinha, a Rosella Boutique e a Calçados Miemili.

“Este é um projeto pioneiro que deu certo. Vamos oferecer todo o suporte para que as empresas, novamente, surpreendam os visitantes com atendimento e produtos de alta qualidade, o que já é uma marca dos produtos gaúchos”, complementa o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Editorias: Feminina  Industria  Mídia  Moda  Negócios