Doctor Clin terá horário diferenciado no final do ano

Novo Hamburgo/RS – As clínicas Doctor Clin terão horários diferenciados durante os feriados de final de ano. Além dos feriados nacionais de 25 de dezembro e 01 de janeiro, em Novo Hamburgo, o Centro de Especialidades, na rua Tapes, não terá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro. Já o Pronto Atendimento Clínico e Pediátrico, na rua 5 de Abril, nestes mesmos dias o horário será das 6 às 22h, e nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, das 7 às 00h. Nos demais horários, plantão médico no Hospital Regina e Doctor Clin São Leopoldo.

Em Dois Irmãs e Estância Velha não haverá expediente de 24 de dezembro a 01 de janeiro. Para o pronto atendimento clínico e pediátrico a recomendação é que o paciente seja encaminhado para a Doctor Clin Novo Hamburgo.

No município de São Leopoldo, a Clínica na rua 1º de Março estará fechada nos dias 24 e 31 de dezembro e a da rua presidente Roosevelt terá plantão clínico e pediátrico 24h.

A Doctor Clin em Porto Alegre estará fechada nos dias 24 e 31 de dezembro, tendo plantão médico no Hospital São Lucas da PUCRS, o mesmo ocorrendo em Esteio, com plantão na Doctor Clin São Leopoldo e no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Já em Gravataí o plantão ocorre no Hospital Dom João Becker.

Mais informações nas 24h pelo fone 3579-7600.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Feminina  Mídia  Propaganda e Marketing  Saúde  Sociedade