Painel de notícias

ACI é agraciada mais uma vez com o Prêmio Responsabilidade Social

Novo Hamburgo/RS – Na noite de quarta-feira (28), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, mais uma vez, o reconhecimento do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Neste ano, a ACI obteve a medalha, entregue durante a cerimônia pela 19ª edição, realizada no Teatro Dante Barone da ALRS. O evento contou com a apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, regida pelo maestro Telmo Jaconi. “O recebimento de um prêmio de tal monta mostra o quanto a nossa entidade está alinhada com a sociedade onde está inserida”, destaca o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

A gerente Administrativa-financeira da ACI, Karollin Ferrareze, recebeu a distinção, juntamente com a assessora-executiva Elen Nunes e a coordenadora Comercial, Carla Gräf.

Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem estar social e preservação do meio ambiente. A distinção é promovida pela Assembleia Legislativa sob a coordenação da Comissão Mista.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Criança  Mídia  Serviços  Sociedade  Terceiro Setor