E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Estande Coletivo do RS encerra sua participação na Zero Grau com mais de 5 milhões em negócios
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Gramado/RS – Os três dias da feira Zero Grau, em Gramado, resultaram em comemoração pelos 33 expositores desta edição que se encerrou na quarta-feira (21). O total de negócios fechados atingiu R$ 5.082.187,90, enquanto que em 2017, na sua primeira participação, foi de R$ 3.271.190,30.

Pelo segundo ano, o espaço gaúcho reuniu micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista, num formato de espaços que permite a participação conjunta de várias marcas, com o objetivo de apresentar as coleções. Nesta edição, foram realizados 1.114 contatos com compradores, comercializados 107.114 pares ou artefatos, além de 52 contratos efetivados com distribuidores/representantes.

“E que sucesso esta segunda participação do nosso Estande Coletivo na Zero Grau! O crescimento das vendas, na ordem de 55%, sobre o ano passado, é fruto de um grande trabalho de todos os expositores nas suas coleções, um esmero por parte da Merkator na montagem de nosso estande e uma ação afinada de nossa entidade e do Sebrae, na organização do espaço. Parabéns a todos os envolvidos, e em janeiro estaremos juntos novamente”, enfatizou o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl. “Em comparação com o ano passado temos muito a comemorar, com sinais de retomada em nosso setor, mas ainda temos muitos desafios pela frente”, complementou o gestor de projetos do Sebrae RS, Maico Fernandes. O projeto é desenvolvido a partir da parceira da ACI, com o Sebrae RS e o Governo do RS, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

Os expositores do Estande Coletivo realizaram negócios com África do Sul, Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Honduras, Índia, Israel, Omã, Panamá, Peru, Portugual e Uruguai. Dos compradores brasileiros, estão a Amazônia, Bahia, Ceará, Espiríto Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Piauí, Tocantins, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal e do próprio Rio Grande do Sul.

Participaram do Coletivo as empresas Ana Boss, Ana Flex/Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Bem Amada, BL Calçados, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Cleanup, D’Amare, Dieneto, Dina Mirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Francesinha, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Rosella Boutique, Rosi Delai, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.