Construindo novas possibilidades será o tema do Prato Principal da ACI, dia 29, com o facilitador da Mercur

Novo Hamburgo/RS – O conselheiro de Administração e facilitador da Mercur S.A, Jorge Hoelzel Neto, será o palestrante do Prato Principal de novembro, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Com o tema “Construindo novas possibilidades”, ele apresentará, dia 29, o posicionamento e gestão da Mercur S.A.

A reunião-almoço tem início às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 68,00 para sócios e de R$ 102,00 para não-sócios. O patrocínio é de Sicredi Pioneira RS e Unisinos, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços