Super Tênis RS no Clube do Comércio oferece hospedagem aos quatro melhores de cada categoria

Inscrições para o torneio que acontece de 8 a 11 de novembro seguem abertas até segunda-feira no site da FGT

Porto Alegre/RS – O Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra e com financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, com apoio da LRB Química e LRB Tecidos, terá a sua última etapa realizada nas quadras do Clube do Comércio, em Porto Alegre. O torneio acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 5, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

Para esta etapa final o regulamento prevê gratuidade de hospedagem aos quatro melhores de cada categoria, de acordo com o ranking disponibilizado no link http://www.tenisintegrado.com.br/ranking_painel_classif/index/415 . Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675. O evento conta com o apoio dos clubes sedes e da FGT, com realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen