Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Doctor Clin realiza ação odontológica junto à Casa João Bosco

Todos os acolhidos no antigo Lar da Menina receberam atendimento

Novo Hamburgo/RS – Ao longo de seus 50 anos de existência a Casa João Bosco, antigo Lar da Menina, em Novo Hamburgo, realiza um trabalho dedicado ao acolhimento de crianças e adolescentes encaminhadas pelo Conselho Tutelar e pelo Juizado da Infância e da Juventude. Na segunda (29) e terça-feira (30), uma ação inédita organizada pela Doctor Clin levou ao local um atendimento odontológico especializado, contribuindo para uma melhor saúde bucal.

A cirurgiã-dentista Naiara Gregori explica que foram repassadas orientações sobre higiene e uso do fio dental, além da realização de profilaxia (limpeza), extrações e restaurações, conforme o caso específico. Acompanhada da auxiliar de saúde bucal, Graziele Silveira dos Santos, Naiara destacou que os jovens pacientes demonstraram muita tranquilidade e agradeceram o atendimento. Para a diretora da Casa João Bosco, Suzana Enck, a atividade promovida pela Doctor Clin foi muito bem-vinda. “Nossa, isso não tem valor, é algo que nem pensávamos em poder oferecer aqui na Casa. Só tenho a agradecer”, disse a diretora, emocionada.

Ainda no mês de outubro a Doctor Clin promoveu outras ações no local, envolvendo seus colaboradores, como a arrecadação de alimentos e a organização de uma festa e entrega de presentes por ocasião do Dia da Criança.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Estética e Beleza  Mídia  Saúde  Sociedade  Terceiro Setor