E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Diretora-presidente da Fepam palestra no Prato Principal da ACI na quinta-feira
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Novo Hamburgo/RS – A diretora-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, será a palestrante do Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na quinta-feira (25). Com o tema “Novo modelo de gestão nos órgãos ambientais estaduais”, ela irá abordar questões como os princípios do novo modelo, resultados obtidos: redução do tempo de análise dos processos e do estoque de processos pendentes, sistema Online de Licenciamento, desburocratização e simplificação, e a dispensa de Licenciamento Ambiental nos municípios, um único órgão licenciador.

A reunião-almoço tem início às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 68,00 para sócios e de R$ 102,00 para não-sócios. O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Mídia  Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.