Fruki sorteará 1 ano de guaraná grátis com ação no facebook

Lajeado/RS – A Fruki lançou uma promoção que promete agitar os amantes do seu Guaraná, garantindo um ano da bebida grátis. Para participar é necessário gravar um vídeo bebendo Fruki, utilizando uma tulipa (copão de metro da cultura alemã), e postar na timeline do face do Guaraná Fruki, nos comentários do post sobre a iniciativa. A gravação deve ter até um minuto, muita criatividade e a pessoa deve vestir trajes típicos, podendo estar acompanhada de seus amigos, além de mostrar que o refrigerante é Fruki Guaraná.

O prêmio de uma latinha de Fruki por dia, durante um ano, será sorteado entre os vídeos dos comentários. O sorteio ocorre no dia 30 de outubro entre os vídeos postados nos comentários da publicação oficial até o dia 29 de outubro (segunda-feira). O ganhador receberá em sua casa, um ano de Fruki Guaraná grátis, referente a uma latinha de 350 ml por dia. Serão 365 latinhas. O caminhão da Fruki Guaraná entregará o prêmio ao ganhador, na sua cidade ou na sua casa.

Confira o regulamento:

De Zotti - Assessoria de Imprensa