Mercopar estará em pauta no Happy Hour do Simecan

Canoas/RS – A participação da Ilha Simecan na Mercopar, feira que aconteceu no início de outubro em Caxias do Sul, estará em pauta no próximo dia 30, durante a edição do Happy Hour Empresarial que o Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita promove tradicionalmente, na última terça-feira de cada mês. O evento conta com a participação de empresários e integrantes das associadas, além de convidados especiais. A participação é gratuita, bastando a prévia confirmação pelo e-mail .

Neste mês, também serão convidados para o Happy Hour os representantes das empresas que participaram da Mercopar, bem como da Prefeitura de Canoas, que foi parceira no espaço denominado Ilha Simecan. Participaram como expositoras as empresas Balanças Saturno, Biometal Comércio e Beneficiamento de Metais, Bucher Hidráulica, Cutelaria Vargas Indústria e Comércio, CEL Construções Elétricas, Indústria e Comércio de Telas Rio Branco, Omnitec Automação, Sold Indústria e Comércio de Máquinas e Tridium Automação, além do IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, que tem o Simecan como entidade mantenedora.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços