E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Top 100 destaca a FRUKI como a marca mais lembrada no segmento refrigerantes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nelson Eggers, diretor-presidente, também foi premiado como Personalidade Empresarial

Lajeado/RS – Em evento realizado na última terça-feira (16) à noite a FRUKI foi premiada como a empresa mais lembrada no segmento “Refrigerantes” na primeira edição do Top 100, promovido pelo grupo de comunicação A Hora. A iniciativa teve como objetivo homenagear os mais lembrados pela comunidade do Vale do Taquari, com base em pesquisa realizada junto a 1,5 pessoas nas microrregiões de Lajeado, Encantado, Arroio do Meio, Teutônia, Estrela e Taquari.

O diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers, também foi premiado pelo Top 100 como Personalidade Empresarial. “Se o reconhecimento acontece é porque estamos realizando um trabalho que é visto de forma positiva. Nossa atuação sempre foi pautada pelo compromisso com a comunidade, participando ativamente de todas as iniciativas que visam o crescimento coletivo. Que possamos, todos, continuar contribuindo para este desenvolvimento”, ressaltou Nelson Eggers.

O prêmio para a FRUKI foi recebido pela diretora Administrativa e de RH, Aline Eggers Bagatini. O ranking completo das empresas homenageadas será divulgado na revista Valores, durante a Expovale, em Lajeado, de 9 a 18 de novembro.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.