Circuito de Tênis Gaúcho recebe inscrições para a última etapa do ano

Torneio acontece no Belém Novo Golf Club de 23 a 25 de novembro

Porto Alegre/RS – As quadras de saibro do Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre, receberão de 23 a 25 de novembro a última etapa do Circuito de Tênis Gaúcho neste ano. O evento é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. As inscrições estão abertas até o dia 19, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço http://www.fgtenis.com.br .

RANKING - A última etapa do Circuito de Tênis Gaúcho também definirá a classificação final do Ranking de Clubes, que depois de oito torneios realizados apresenta a Associação Leopoldina Juvenil em primeiro Lugar, com 2.707 pontos. Na segunda colocação está a Academia Dietze, também de Porto Alegre, com 1.916 pontos. Em terceiro aparece a Sogipa, que soma 1.232 pontos, seguida do Grêmio Náutico União, com 900 pontos. O Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, é o quinto colocado na classificação geral e o primeiro entre os clubes do interior, com 786 pontos.

Na sequência, pela ordem, aparecem o Dunas Clube, de Pelotas, (689 pontos), o Avenida Tênis Clube, de Santa Maria, (465 pontos), o São Leopoldo Tênis Clube (375 pontos), o Projeto Social WimBelemDon, de Porto Alegre, (345 pontos), o Parque Tênis Clube, de Pelotas (279 pontos), o Clube Tiro e Caça, de Lajeado, (265 pontos), o Belém Novo Golf Clube (140 pontos), a Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, (99 pontos), o Clube 28 de Maio, de Santo Ângelo (98 pontos), o Clube Comercial de Passo Fundo (95 pontos) e o Clube do Comércio de Porto Alegre (25 pontos). Informações adicionais sobre o Circuito de Tênis Gaúcho podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen