Super Tênis RS terá etapa final no Clube do Comércio

Torneio, que está com as inscrições abertas, acontece de 8 a 11 de novembro

Porto Alegre/RS – A temporada 2018 do Super Tênis RS se aproxima do seu final, com a realização do Aberto do Clube do Comércio, em Porto Alegre, entre os dias 8 e 11 de novembro. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 5 pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no endereço http://www.fgtenis.com.br. O Super Tênis RS, disputado nas categorias dos 10 aos 18 anos, Classes e Seniors, é oferecido por Água da Pedra e com financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, com apoio da LRB Química e LRB Tecidos.

De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada categoria têm direito à hospedagem durante o torneio no Clube do Comércio. O ranking pode ser consultado também no site da FGT e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675. O evento conta com o apoio dos clubes sedes e da FGT, com realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen