Workshop terça-feira vai tratar sobre Governança e Inovação: convergência para a longevidade

Novo Hamburgo/ RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, na terça-feira (16), o Workshop “Governança e Inovação: convergência para a longevidade”. O evento contará com palestras de Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience, Otelmo Drebes, presidente do Grupo Lebes, Nils Tarnow, partner e senior advisor da Cambridge Family Enterprise Group e Sara Hughes, CEO Scaffold Education, diretora da FourC Bilingual Academy, conselheira do Grupo Lwart e presidente do Instituto Lidera Jovem.

O workshop tem início às 13h15min e as inscrições para 2° Lote podem ser realizadas no http://www.acinh.com.br/eventos , com o investimento de R$ 100,00 para sócios e de R$ 150,00 para não-sócios.

Carlomagno falará sobre “Governança da Inovação: O papel do conselho na gestão da inovação”, abordando tópicos como a demanda crescente por inovação nos conselhos, os temas estratégicos de inovação e práticas de governança da inovação. Drebes abordará “Governança Corporativa e a Inovação juntas na preservação de um legado”, Nils Tarnow vai tratar sobre “Importância do processo de inovação para o futuro das empresas familiares”, focando no que é inovação, porque inovar, frentes atuais de inovação de ruptura, como atuar e se organizar para inovar, e o papel do conselho na inovação. Já Sara Hughes vai apresentar o Caso Lwart - Governança Familiar.

O evento acontece no auditório da ACI e mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Workshop é de Juenemann & Associados Perícias e Investigações Contábeis, Hangar Complexo Esportivo, Maria Silésia e PwC, com a parceria de FBN (The Family Business Network) e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços