Parceiros do Estande Coletivo do RS realizam o sorteio dos espaços para a feira Zero Grau, em Gramado

Novo Hamburgo/RS – Pelo segundo ano, o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul estará presente na Feira Zero Grau, que acontece em Gramado. Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul – a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, realizaram o sorteio dos espaços entre os participantes na tarde de quarta-feira (03).

Nesta edição, 34 expositores do setor coureiro-calçadista vão estar na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, que acontece no Serra Park, entre 19 e 21 de novembro. O Estande Coletivo do RS estará localizado nos Corredores I e H, nº 85.

“Tivemos a massiva participação e confirmação de sucesso antecipado, através do número de expositores para esta segunda edição em que o Estande Coletivo do RS estará presente. Serão 758 metros ocupados pelos 35 expositores e seu produtos de alta qualidade em design, materiais, entre outras novidades para o mercado”, ressalta do diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

Estarão participando do Coletivo as empresas:

Ana Boss
Viavivi
Villa Rosa
Zadora

Estavam presentes no sorteio, Frederico Pletsch, diretor-geral da Merkator, Nice Barcelos, diretora Comercial e Operações, e Róger Rodrigues, coordenador de Relacionamento e Operação; Maico Fabiano Fernandes, gestor de Projetos do Sebrae RS, Guilherme Brasil, representando a Prefeitura de Campo Bom; Paraskevi Bessa-Rodrigues, secretária de Desenvolvimento da Prefeitura de Novo Hamburgo, Ana Rita Schenkel, diretora de Empreendedorismo na mesma Secretaria; Alessandra Brando, diretora de Indústria e Comércio na Prefeitura de Sapiranga, Maria Lúcia Chaves de Almeida, a Cota, do Setor de Relacionamento com Cliente da ACI; o diretor da Standex – Extra Marketing, Diego Martinez, a coordenadora Comercial, Luciana Gomes Regra e Elisandra Heiden, do Atendimento da Extra.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios