Empreendedor: Você é seu maior desafio. Assunto será debatido no ACI com Networking

Novo Hamburgo/RS – O ACI com Networking será realizado na próxima terça-feira (09), tendo como tema principal “Empreendedor: Você é seu maior desafio”. O assunto será debatido pelo consultor empresarial, Marco Cassel, às 8h.

Entre os tópicos a serem tratados estão uma nova abordagem às dificuldades, a importância da iniciativa, criação e percepção de valor, superação de expectativas, liderança no novo milênio, a arte de estabelecer conexões, autoconfiança, importância da visão sistêmica na empresa, criatividade e inovação, e busca pela excelência.

Aos participantes é sugerido a distribuição de folders, cartões e materiais de divulgação para o networking. As inscrições podem ser feitas gratuitamente para os associados e com investimento de R$ 50,00 para não-sócios no http://www.acinh.com.br/eventos . Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do ACI com Networking é de Sorrifácil Novo Hamburgo Implantes.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Internet  Mídia  Negócios  Serviços