Comitês da ACI fazem visita técnica na InBetta

Esteio/RS – Numa ação conjunta promovida pelos Comitês de Governança Corporativa e o de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, os integrantes realizaram, na quarta-feira (26) uma visita técnica à InBetta, em Esteio. A proposta surgiu a partir da participação dos familiares das empresas InBetta, Rosane Bettanin Gatti e Giuliano Bettanin Gatti, na reunião do Comitê de Governança Corporativa de junho.

O grupo, coordenado pelos vice-presidentes da ACI, Miguel Vieira (Governança Corporativa) e Roberta Greenfield (Jovens Empreendedores), foi recebido por Evandro Leorato Machado, gerente Corporativo de RH, que fez uma apresentação institucional. Já Fernando Manuel de Oliveira, gerente Corporativo de Planejamento, Gestão e Estratégia, apresentou o Mapa Estratégico e Principais Projetos Estratégicos, enquanto Sérgio Marques Dias, diretor vice-presidente de Operações, falou sobre a Gestão da Área de Operações, Processos, Indicadores e Projetos. E João Paulo Dallagnol, diretor-administrativo, mostrou a Governança Corporativa da empresa. O grupo também visitou a unidade de negócios Sanremo, com Jones Bassi, e a Loja InBetta, com Lucila Zelenko.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços