Circuito de Tênis Gaúcho segue até sábado no Grêmio Náutico União

Porto Alegre/RS – Com previsão de sol e temperatura em elevação, o final de semana promete ser de muita integração e esporte nas quadras do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. O Circuito de Tênis Gaúcho teve início na quinta-feira (20) e segue até o sábado (22), reunindo mais de 150 jogadores. “Nosso clube está preparado para receber a todos da melhor maneira possível. Para o União, é um orgulho sediar uma etapa desse evento”, ressalta o coordenador de Tênis do União, Rodrigo Borges.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT.

Nesta sexta-feira os jogos começam às 13h e seguem até o início da noite. No sábado, as rodadas têm início às 9h e a maior parte dos confrontos decisivos será realizada no final da tarde. A programação completa pode ser acompanhada no site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço http://www.fgtenis.com.br .

Depois do União, o Circuito de Tênis Gaúcho segue para Gramado, de 5 a 7 de outubro, com as inscrições se encerrando no dia 1º, lembrando que esta etapa será disputada em simples, e não em duplas. A hospedagem oficial será junto ao Bangalôs da Serra, que está com promoções para os participantes por meio do link http://www.bangalosdaserra.com.br/ofertas/promo-tenis-gaucho/ . A última etapa do ano acontecerá no Belém Novo Golf Club, de 23 a 25 de novembro.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen