A nova Era Digital. Tema será tratado no Prato Principal por Paulo Beck, Ceo da GROW+ Aceleradora de Startups

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, acontecerá dia 27, a partir das 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. O Ceo da GROW+ Aceleradora de Startups, Paulo Beck, falará sobre “A Nova Era Digital: O mundo mudou e já é digital. E agora?”

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.acinh.com.br/eventos com investimento de R$ 68,00 para sócios e de R$ 102,00 para não-sócios. O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS e Unisinos, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços