Projeto Comprador da Mercopar encerra inscrições nesta terça-feira

Feira de inovação industrial acontece em Caxias do Sul, de 2 a 4 de outubro

Caxias do Sul/RS – As oportunidades de negócios geradas pelo tradicional Projeto Comprador estarão novamente em evidência durante a realização da Mercopar, Feira de Inovação Industrial que acontecerá de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul. As inscrições seguem abertas até esta terça-feira, 18/09, e podem ser feitas pelo link http://www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios . O Projeto Comprador é realizado desde a primeira edição da Mercopar e proporciona que os expositores possam mostrar seus produtos, serviços e inovações para um grupo de empresas compradoras, em grande parte de médio e grande porte, por meio de um contato direto, com agendamento prévio.

Para este ano, já estão confirmadas cerca de 50 empresas compradoras, entre elas a Agrimec, Astoria Papeis, Bitten Máquinas, Boscardin e Nascimento, O Boticário, CAF Brasil, Caio Carrocerias, Carbuss Carrocerias, Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande, CISER, IVECO, Comando Militar do Sul, EDP Renováveis, Fixoved Fixação e Vedação, Gestamp Autopeças, HM, IAT - Pandrol Brasil, Infasul, Intercement Brasil, Jofund, Josapar, KAE Componentes Plásticos, Kuhn Implementos Agrícolas, Lifemed Artigos Médicos e Hospitalares, Mundial, Ognibene Hidrostática, Plastrela, Ricardi Equipamentos, Ritter Alimentos, Bosch, Romaco, Saur Equipamentos, Schulz Compressores, SEW-Eurodrive, SNS Metalúrgica, Treboll Móveis, Venax Eletrodomésticos, Veneto Energética, Wetzek e Yanmar Máquinas.

A Mercopar oferece toda a estrutura necessária para as reuniões. Por outro lado, as empresas vendedoras precisam ter disponíveis todas as informações a serem apresentadas, como tabela de preços, capacidade de produção, prazos e material de divulgação. O Projeto Comprador acontece nos dois primeiros dias da feira, das 13h30min às 18h30min e está aberto a expositores, empresas participantes dos projetos coletivos do Sebrae RS e demais interessados.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços