GNU e Gramado sediam etapas decisivas do Ranking de Clubes do Circuito de Tênis Gaúcho

Torneios são fundamentais para as agremiações que pretendem melhorar a pontuação

Porto Alegre/RS – O Circuito de Tênis Gaúcho se aproxima do final da temporada 2018, com três etapas ainda programadas: a primeira acontece no Grêmio Náutico União de 20 a 23 de setembro, com inscrições abertas até o dia 17. A segunda será realizada de 5 a 7 de outubro, com as inscrições seguindo até o dia 1º. A última etapa do ano está prevista para o Belém Novo Golf Club, de 23 a 25 de novembro.

Os próximos dois torneios praticamente definirão as primeiras colocações no Ranking de Clubes, onde a liderança é da Associação Leopoldina Juvenil, seguida da Academia Dietze, também de Porto Alegre, da Sogipa, do Dunas Clube, de Pelotas, e do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

ETAPA GRAMADO CONFIRMADA – Mesmo que a etapa no Gramado Tênis Clube coincida com o primeiro turno das eleições, o torneio será mantido, pois não existem outras datas disponíveis no calendário em função do número de feriados e da programação do Natal Luz, onde os custos de hospedagem são maiores. Assim, a programação será elaborada de forma a concentrar o maior número possível de jogos na sexta-feira (5) e no sábado (6) , encerrando-se o torneio no próprio sábado ou, no máximo, no domingo (7) pela manhã, para que todos possam votar com tranquilidade. A hospedagem oficial é a Rede Laghetto, que dará 10% de desconto a todos os tenistas, para reservas feitas através do site. Para isto, os tenistas devem digitar o código promocional CIRCUITODETENISGAUCHO2018.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen