Simecan e Sebrae RS promovem Sessão de Negócios no setor metalmecânico

Canoas/RS - O Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita, em parceria com o Sebrae RS, promove no próximo dia 25 de setembro a segunda edição da Sessão de Negócios destinada ao setor metalmecânico de Canoas. O objetivo é repetir os bons resultados obtidos no ano passado, quando mais de 100 empresas interessadas em comprar e vender estiveram reunidas. O encontro deste ano acontecerá na Universidade La Salle, das 13 às 18h.

Realizado no tradicional formato das rodadas de negócios, o evento pretende levar os participantes ao encontro com oportunidades do mercado. “Esta é mais uma alternativa que estamos buscando para tentar uma retomada. Grande parte de nossas empresas associadas tem manifestado insatisfação com os resultados deste ano, que tem características que afetam o desempenho, como a Copa do Mundo e as eleições. Mas precisamos continuar trabalhando para recuperar as vendas e a Sessão de Negócios certamente contribui para isso”, afirma o presidente do Simecan, Roberto Machemer.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro pelo site http://www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios. Informações adicionais podem ser obtidas junto à secretaria do Simecan, pelo fone 3472-7455.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços