Inscrições abertas para o Simpósio de Oncobiologia 2019

Estudantes e cientistas integrantes de grupos de pesquisa que se dedicam à biologia do câncer podem inscrever seus trabalhos no XIII Simpósio de Oncobiologia, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro de 2019, no campus Fundão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O prazo final para a submissão de resumos acadêmicos é o dia 08 de agosto - e os trabalhos selecionados serão apresentados em sessões orais ou de pôster durante o evento.

Podem ser inscritos trabalhos de alunos de iniciação científica, mestrado, doutorado, pós-doutorado ou realizado por docentes e pesquisadores, nas seguintes subáreas: bioinformática, biologia celular, biologia estrutural, biologia molecular, educação e divulgação científica, glicobiologia, metabolismo, proteômica e metabolômica, regulação gênica, sinalização celular, terapia celular ou terapia com fármacos e produtos naturais.

Além da inscrição de trabalhos - qualquer pessoa interessada no tema da pesquisa científica em câncer pode participar do simpósio. O valor da inscrição é 40 reais, e pode ser realizada até o dia 18 de setembro, neste endereço: https://tinyurl.com/y2s2o66l.

O Simpósio de Oncobiologia é um evento anual do Programa de Oncobiologia, e conta com apoio da Fundação do Câncer. A programação completa será divulgada em breve.

O Programa de Oncobiologia é integrado por cerca de 300 cientistas que fazem pesquisa básica sobre o câncer em instituições públicas do Rio de Janeiro, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Instituto Nacional de Câncer (INCA), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), entre outras.

Links importantes:

Inscrições para XIII Simpósio de Oncobiologia, abertas para qualquer pessoa interessada, até o dia 18 de setembro: https://forms.gle/FvuEjLPFFG2cXqos8

Inscrições de trabalhos e submissão do resumo acadêmico, até o dia 08 de agosto: https://forms.gle/9WEHx3YhJ975Wm5H9

Instruções para a inscrição de trabalhos e envio do resumo: https://bit.ly/30lU7kd

Instruções para confecção de pôster: https://bit.ly/2NGjCve
Registration and Abstract guideline : https://bit.ly/2NIDnCl