Japão, EUA e Itália: 3 cafés de Curitiba inspirados em países
Japão, EUA e Itália: 3 cafés de Curitiba inspirados em países
...

Curitiba é a capital mais fria do Brasil e, não à toa, as cafeterias fazem o maior sucesso por aqui. Além da qualidade do grão, o público preza pela experiência que vai encontrar nesses locais, como por exemplo, a possibilidade de conhecer outras culturas. No Shopping Estação, há três opções de cafés inspirados em diferentes países:

The Coffee

O Japão é a inspiração do The Coffee, que tem uma linha minimalista e a constante busca pela perfeição, com o melhor do grão brasileiro. O empreendimento segue o conceito “to go”, com bebidas e comida para retirada no balcão. O modelo de venda vem se despontando no cenário mundial de cafés especiais.

Liquori Caffè Gourmet

A Liquori Caffè Gourmet tem como inspiração as melhores cafeterias italianas e oferece diversas opções em cafés e drinks, elaborados com grãos de qualidade que cativam o paladar de todos os tipos de consumidores. A Liquori tem também uma variedade de salgados assados, sanduíches frios e quentes, crepes doces e salgados, tortas, soda italiana, bebidas à base de chocolate e sopas no inverno.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

@shoppingestacao |http://www.facebook.com/ShoppingEstacao

Editorias: Alimentos  Serviços