Dia das Mães: compras no Catuaí garantem presente da L’occitane en Provence

“Compre e ganhe” presenteia clientes a cada R$ 500,00 em compras com um Sabonete Líquido ou uma Loção Corporal Flor de Cerejeira 250ml da L’occitane em Provence

O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes do ano para o comércio, afinal quem passa a maior parte do tempo protegendo e cuidando com amor merece receber um presente como forma de retribuição por tanta dedicação.

E, pensando em facilitar o trabalho dos filhos em homenagear esta pessoa tão importante em suas vidas, o Catuaí Shopping Londrina preparou uma ação especial no estilo “compre e ganhe”, presenteando os participantes com um Sabonete Líquido ou uma Loção Corporal Flor de Cerejeira 250ml da L’occitane em Provence.

O cliente tem direito a receber o presente L’occitane comprando R$ 500,00. O cadastro das notas fiscais deve acontecer entre 20/04 e 08/05 pelo aplicativo Catuaí Shopping Londrina, disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play ou presencialmente, nos balcões para troca próximos à entrada principal.

O compre e ganhe é limitado a um presente por CPF e a retirada do brinde deve ser feita pelo Drive-Thru, mediante apresentação do QR Code gerado no aplicativo ou no balcão de troca com o cupom impresso.

30 anos do Shopping
Além disso, a boa notícia é que a partir da campanha de Dias das Mães, quem realizar compras no shopping e começar a cadastrar as notas fiscais pelo app vai participar de 30 sorteios no valor de R$ 5 mil cada que serão realizados em novembro e dezembro. Isso porque o Catuaí está comemorando 30 anos e quer presentear os clientes com os vale-compras.

A Promoção “Catuaí 30 anos, o presente é pra você” acontece entre 20/04 e 26/12 e é acumulativa, ou seja, é possível cadastrar as notas fiscais de todas as compras realizadas durante este período no app do shopping ou no balcão de trocas durante as campanhas sazonais. Um cupom será gerado a cada R$ 300,00 reais em notas cadastradas. Clientes Unimed terão direito a cupom em dobro nessa ação e concorrerão a sorteios exclusivos de seis Apple Watch Series 6 na cor preta.

Vale destacar que, além das lojas físicas, as vendas realizadas por meio do Catuaí Online também serão contabilizadas em ambas as campanhas, de Dia das Mães e de 30 anos do shopping.

Para comprar online é só chamar a Assistente de Compras no whatsapp (43) 9 9141-1784. Ela busca pelo produto desejado, envia o link de pagamento finalizando a compra e o cliente decide como deseja retirar. São três opções: Drive-Thru, Locker e Delivery. O Drive-Thru e o Locker ficam no acesso Renner e são pontos de coleta gratuitos. O Delivery tem taxa de R$ 10,00 reais e atende em um raio de até 30 km do shopping.

A campanha de Dia das Mães tem Certificado de Autorização SECAP nº 02.012338/2021 e a Promoção Catuaí 30 anos está registrada com o SECAP nº 06.012323/2021. O regulamento completo pode ser conferido no site: http://shoppingcatuai.com.br/catuai30anos/

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano